Envios em 24h na maioria dos produtos
Portes grátis a partir de 30€ para Portugal
13 Janeiro 2016

Ácido linoleico conjugado(CLA) ajuda a prevenir doenças

O ácido linoleico conjugado – CLA – ajuda a prevenir a diabetes, cancro, obesidade e outras doenças. A utilização de suplementos CLA reduz a gordura corporal em pessoas com excesso de peso e obesidade. Quando combinado com uma dieta equilibrada e exercício físico, aumenta a força muscular e resistência.

O ácido linoleico conjugado é uma substância presente nos produtos de origem animal. Este actua sobre o metabolismo, reduzindo o tamanho das células adiposas (gordura), e fazendo com que emagreça. Estas células, que reservam a gordura, tornam-se menores e o seu número reduz-se gradualmente, o que se traduz num corpo mais definido, com mais músculo e menos gordura.

O CLA tem a capacidade de aumentar a energia que o organismo gasta diariamente, fazendo com que o corpo queime mais gordura. A Lifenatura é uma loja de produtos naturais online, que têm ao seu dispor cápsulas e chás, contendo na sua composição o famoso CLA.

Conheça os benefícios do CLA, aqui!

O principal benefício do CLA é a sua aptidão para ajudar na prevenção problemas de saúde, como doenças cardíacas e cancerígenas. O ácido linoleico conjugado, vulgo CLA, ajuda o organismo a queimar gordura, transformando-a em massa muscular.

Para prevenir doenças cardíacas, o ácido linoleico conjugado ajuda o corpo a utilizar as gorduras armazenados, o que provoca uma diminuindo da pressão arterial.
O ácido linoleico conjugado também é conhecido por manter o correto funcionamento do metabolismo, apesar de haver uma diminuição na ingestão de calorias. O CLA pode diminuir a gordura abdominal, aumentar a massa muscular, diminuir o colesterol, triglicerídeos e a resistência à insulina.
Ao tomar CLA com o objetivo de perder peso, é importante ter conhecimento do que este ácido não trabalha sozinho. Fazer uma alimentação equilibrada e praticar exercício físico ajudam no processo de perda de peso. Se a estes dois fatores juntar um suplemento de CLA certamente irá notar a diferença.

O CLA é eficaz na perda de peso?

O CLA ajuda o metabolismo a funcionar correctamente, embora sejam ingeridas menos calorias. Ao realizar uma dieta, o metabolismo funciona mais lentamente, pois o organismo está a armazenar gordura, para utilizar futuramente. O CLA impede o corpo de armazenar gordura e aumenta a taxa metabólica. Esta substância promove a perda de peso, mas também diminui o risco de cancro e doenças cardíacas.

Além de ser um aliado na perda de gordura, o CLA tem efeitos antioxidantes poderosos. Este produto pode retardar o processo de envelhecimento. Em comparação com outros suplementos para perder peso, o CLA queima a gordura sem causar perda de massa muscular. Se usar este produto e praticar exercício regularmente, vai ganhar massa muscular e perder gordura. Para obter os resultados desejados, deve tomar uma dose de 3,5 gramas, diariamente.

Visite o site www.lifenatura.com e faça a sua encomenda, com o melhor preço garantido.

 

Novidades e Promoções

Subscreva a Newsletter e receba as nossas novidades!
Faça subscrição e receba 5€ de Desconto na sua primeira compra.