Envios em 24h na maioria dos produtos
Portes grátis a partir de 30€ para Portugal
14 Outubro 2014

Creme de Baba de Caracol Actua: Envelhecimento Precoce

Um bom creme de baba de caracol é meio caminho andado na luta contra o tempo, pois são imensas as propriedades que lhe conferem a excelência dos resultados. Mundialmente conhecida por ser rica em glicoproteínas, vitaminas A, C, E e do complexo B e alfa-hidroxi-ácidos: eis a baba de caracol já insubstituível nas sociedades modernas.

Características como a elevada capacidade hidratante e regeneradora das camadas superficiais da epiderme conferem a eficácia em um creme de baba de caracol

creme de baba de caracolUm creme de baba de caracol eficaz hidrata e torna a pele suave e tonificada, além de possuir uma imensa e forte actividade regeneradora das camadas superficiais da epiderme por possuir enzimas do tipo anti protéases que protegem proteínas cutâneas como é o caso do colagénio e da elastina.

São imensas as vantagens da utilização de um bom creme de baba de caracol: actua como anti-rugas e diminui as manchas da pele e o Filtro UV protege a pele contra os malefícios da exposição diária aos raios UV, o que significa reforçar a sua capacidade de resistência.

Certos cremes possuem, igualmente, uma acção anti-oxidante, ou seja, a responsável por proteger a pele dos radicais livres responsáveis pelo seu envelhecimento precoce. Tonificar e reafirmar o tónus facial, combatendo a flacidez epidérmica, começa por ser o imperativo desta substância tão imprescindível ao envelhecimento precoce nos dias de hoje.

Envelhecimento precoce, peles ressequidas e ásperas, borbulhas, cicatrizes, queimaduras, marcas e manchas de acne, estrias e celulite: uma variedade imensa de aplicação da baba de caracol

O creme de baba de caracol é recomendado pelos especialistas para uma imensa variedade de aspectos: prevenir o envelhecimento precoce, peles ressequidas e ásperas, borbulhas, cicatrizes, queimaduras, marcas e manchas de acne, estrias e celulite.

E onde tem origem esta substância tão aclamada na actualidade da indústria da saúde e do bem estar que atribui à baba de caracol, e aos cremes elaborados a partir dela, fortes propriedades regeneradoras que acrescentam imensos benefícios para a nossa pele? A ideia de repulsa que tanta gente cultiva por considerar que estará a usar aquela substância gelatinosa do caracol do jardim na pele tem de ser desmistificada: um creme de baba de caracol baseia-se na purificação da Cryptomphalus aspersa quando em estado de stress.

Esta substância é mesmo o elemento essencial em um creme à base de baba de caracol já que é rica em proteínas, polissacarídeos, vitaminas e minerais que actuam na promoção e na regeneração das células deixando, desta forma, a nossa pele mais firme, flexível e lisa. E hidratada. Um creme de Baba de Caracol assume, como já antes foi referido, a função de hidratar a pele – algo fundamental para a saúde.

Toda a gama de produtos está na nossa loja online. Seleccione o melhor creme de baba de caracol para a sua pele.

Novidades e Promoções

Subscreva a Newsletter e receba as nossas novidades!
Faça subscrição e receba 5€ de Desconto na sua primeira compra.