Envios em 24h na maioria dos produtos
Portes grátis a partir de 30€ para Portugal
05 Janeiro 2018

Depois dos excessos do Natal, recupere a dieta com Chá Verde!

Agora que terminaram as festividades, chegou o momento de desintoxicar o corpo e recuperar de uma época típica de excessos. O chá verde é um poderoso aliado neste processo. Sabe porquê? Porque este produto possui cafeína e catequinas, que são responsáveis por acelerar o metabolismo. O resultado é uma sensação de maior energia, uma digestão facilitada, uma menor retenção de líquidos e um melhor funcionamento do intestino.
Os benefícios do consumo de chá verde não se ficam pela desintoxicação do organismo, pela melhoria do aspeto da pele nem pelo contributo para a perda de peso. O chá verde é também um importante aliado da nossa saúde, fruto dos antioxidantes que possui nas suas propriedades. Algumas das vantagens são:

  • Prevenção de vários tipos de cancro;
  • Prevenção das doenças do coração;
  • Prevenção e diminuição dos níveis de colesterol;
  • Proteção das células do organismo.


 

Como pode consumir o chá verde?

Existem várias formas de consumir o chá verde. A infusão em chá é a versão comum, mas este poderoso agente anti envelhecimento não está apenas disponível em saquetas, ervas ou pó solúvel. Para quem não aprecia chá, pode optar pela toma cápsulas ou ingestão de drenantes à base de chá verde. Pode encontrar na Lifenatura, uma vasta gama de soluções alternativas que têm exatamente a mesma ação anti-inflamatória, diurética e desintoxicante que uma chávena de chá. A sua fórmula equilibra o metabolismo em termos de glícidos, lípidos e proteínas, mantendo os açúcares nos valores corretos e eliminado os radicais livres.
As vantagens do consumo de chá verde em cápsulas são:

  • Efeito no sistema nervoso central, controlando o apetite;
  • Queima de gorduras;
  • Combate da celulite;
  • Regulação do intestino.

 

Quando consumir o chá verde?

A melhor altura para consumir chá verde é durante a manhã, já que a cafeína contribui para uma melhor concentração. O chá verde tem uma melhor ação quando consumido fora das refeições, uma vez que reduz a absorção dos nutrientes.
Não deve consumir mais de três ou quatro chávenas de chá verde por dia, pois a ingestão em excesso pode ser responsável por gastrites e insónias. Se não gosta do sabor amargo do chá verde, pode sempre misturar a infusão com frutas, juntar folhas de hortelã ou optar pelas cápsulas ou drenantes da Lifenatura.
Os benefícios do consumo do chá verde em cápsulas são iguais aos das saquetas e infusões. Escolha a melhor opção para si e beneficie de todas as propriedades deste produto.

Novidades e Promoções

Subscreva a Newsletter e receba as nossas novidades!
Faça subscrição e receba 5€ de Desconto na sua primeira compra.