Envios em 24h na maioria dos produtos
Portes grátis a partir de 30€ para Portugal
15 Setembro 2017

Suplemento de carvão vegetal: sinónimo de bem-estar e saúde

O suplemento de carvão vegetal activado é conseguido através do método da queima controlada, a nível da quantidade de oxigénio que é usada. Essa queima é feita com madeira não resinosa, turfa ou coco, conferindo-lhe uma característica porosa que funciona como esponja, dando-lhe a capacidade de absorção de substâncias nocivas e tóxicas.

Mas o que faz do suplemento de carvão vegetal, um método tão benéfico para a saúde?

  • Sofre de flatulência?

Muitas pessoas sofrem de flatulência o que se pode tornar num grande incómodo e numa sensação de mau-estar. O suplemento de carvão vegetal ajuda a reduzir a flatulência. Isto acontece uma vez que uma das funções desta substância é absorver componentes indesejados pelo nosso organismo ingeridos através da nossa alimentação, o que leva consequentemente aos gases. Além de absorver esses componentes prejudiciais à nossa saúde, também absorve as bactérias que promovem esses problemas digestivos.

  • Intoxicações alimentares e com medicamentos: Evite-as!

Muitas pessoas desconhecem, mas o poder de absorção característico do suplemento de carvão vegetal é o suficiente para impedir vários tipos de intoxicações, entre as quais a intoxicação alimentar e a intoxicação por medicamentos. No primeiro caso, este suplemento vai actuar de modo a impedir que as toxinas provocadas pelos micróbios da comida infectada entrem no sangue, absorvendo-as. No caso de uma intoxicação por dose excessiva de medicamentos, o processo é semelhante através da absorção destas substâncias nocivas ao nosso organismo, tais como doses excessivas de antidepressivos; barbitúricos; bronco-dilatadores e outros mais.

  • Diga adeus às diarreias e às gastrites!

Todos nós já passámos por problemas digestivos tais como: diarreia e gastrite. Tanto uma como a outra, podem levar a um quadro clínico bastante preocupante. O suplemento de carvão vegetal contém na sua constituição, componentes capazes de limpar o nosso estômago e os nossos intestinos, evitando assim problemas de saúde relacionados com o aparelho digestivo eliminando substâncias nocivas que ponham em causa o seu bom funcionamento.

  • Evite envenenamentos por picadas ou mordidas!

Como já foi referido anteriormente, uma das maiores propriedades e benefícios de usar o suplemento de carvão vegetal activado é o facto deste ter a capacidade de absorver as substâncias nocivas e tóxicas para o nosso organismo. Algumas destas substâncias nocivas podem ser provenientes de picadas ou mordidas de animais ou plantas venenosas, provocando assim, o envenenamento. O carvão vegetal activado impede que essas substâncias tóxicas entrem na circulação sanguínea, absorvendo-as e evitando assim o envenenamento.

  • Quer ter dentes mais brancos?

Parece contraditório mas é um facto: lavar os dentes usando o pó de uma cápsula do suplemento de carvão vegetal, equilibra o PH da boca, proporcionando a prevenção das cáries, o mau hálito e evitando a infecção das gengivas, uma vez que o carvão vegetal activado tem a propriedade de absorver as bactérias que promovem a placa bacteriana, assim como as toxinas que para isso contribuem.

  • Como parecer mais jovem com o carvão vegetal activado?

Uma vez que o carvão vegetal activado tem a capacidade de absorver as toxinas, usando o suplemento de carvão vegetal externamente na pele, através de uma máscara facial vai proporcionar à sua pele um aspecto mais revigorado assim como limpo. Isto acontece porque apesar do carvão vegetal activado não ser absorvido pela pele, permite a eliminação de bactérias que promovem a sujidade e consequentemente os poros fechados e o aspecto envelhecido da pele.

  • Previna doenças como o colesterol mau e mau funcionamento dos órgãos.

Tomar o suplemento de carvão vegetal activado, reduz o colesterol mau e aumenta o bom. Por ter a capacidade de absorver toxinas e substâncias nocivas ao nosso organismo, promove um melhor funcionamento dos rins, do fígado e estimula o funcionamento da bílis.

Os benefícios de tomar o suplemento de carvão vegetal activado são inúmeros quer seja de aplicação interna ou externa. Esta substância natural permite uma limpeza do nosso organismo através das suas capacidades de absorção e eliminação de substâncias nocivas e tóxicas que podem comprometer a nossa saúde. Estes benefícios permitem uma melhor qualidade vida para as pessoas.

Encontre este suplemento na loja online Lifenatura 

Novidades e Promoções

Subscreva a Newsletter e receba as nossas novidades!
Faça subscrição e receba 5€ de Desconto na sua primeira compra.