Envios em 24h na maioria dos produtos
Portes grátis a partir de 30€ para Portugal
28 Dezembro 2014

Afrodisíacos para a mulher: mitos e verdades

Será que as ostras são determinantes para o desempenho sexual?

Sendo um tema que suscita a curiosidade de ambos os géneros, os afrodisíacos para a mulher estão envoltos numa série de mitos… Por exemplo, é bastante frequente associar-se as ostras a uma boa noite de amor. Tudo não passa de uma lenda! É verdade que as ostras são um alimento que ajuda sobretudo no processo de formação dos espermatozóides e da testosterona, a hormona masculina. No entanto, ingerir ostras antes do acto sexual, não terá qualquer tipo de influência, sendo necessário que o jantar à luz das velas inclua outros ingredientes, como o iogurte, os cereais ou as carnes magras.

De resto, há alimentos que têm a fama de serem bons afrodisíacos para a mulher… mas sem terem um grande proveito! É o caso do ovo de codorniz. Afinal de contas, não existe qualquer dado científico que comprove a relação entre este produto e o aumento do desejo sexual. Contudo, alguns especialistas acreditam na importância do ovo de codorniz para a «hora H», visto que este produto inclui vitaminas do complexo B, que conseguem estimular a glândula supra-renal, o que aumenta a sensação de ânimo e de poder.

Por último, julga-se erradamente que a catuaba, uma planta medicinal, é um dos melhores afrodisíacos para a mulher, devido ao seu sabor amargo. Só que, até agora, ainda não se provou que este alimento seja um estímulo sexual.

Quais são os mais confiáveis afrodisíacos para a mulher e para o homem?

Em alternativa, existem outros ingredientes que seguramente conseguem aumentar a libido das mulheres. Vejamos o exemplo do célebre pau de Cabinda. Indicado para casos de impotência masculina e de frigidez feminina, por exemplo, o produto é um remédio natural, originário de plantas africanas e cuja utilização é secular. Os efeitos do pau de Cabinda variam conforme cada indivíduo: por um lado, há situações em que existe uma manifestação da actividade quase imediatamente; por outro, em alguns casos, as consequências só se registam após algum tempo.

O mercado farmacêutico está obviamente atento às necessidades de potenciais consumidores nesta área (sobretudo no género masculino) e, por esse motivo, têm surgido uma vasta gama de alternativas ao pau de Cabinda. Deve-se destacar a marca MISTER VIP, cujas cápsulas se distinguem por serem tónicos e estimulantes sexuais e por melhorarem a circulação sanguínea, através da vasodilatação.

Entre os componentes deste produto, a frisar a relevância da vitamina B12, que contribui para o normal metabolismo produtor de energia, e do ácido fólico, que ajuda na maturação dos glóbulos vermelhos, para além da vitamina E, um elemento fundamental para a resistência física.

Fonte: ZH Bem-Estar

A loja online Lifenatura disponibiliza uma vasta gama de afrodisíacos para a mulher e para o homem

Novidades e Promoções

Subscreva a Newsletter e receba as nossas novidades!
Faça subscrição e receba 5€ de Desconto na sua primeira compra.