A cetona de framboesa é a protagonista do produto natural Raspberry Ketone Maxi Plus. E não é para menos. Afinal de contas, a cetona de framboesa inclui ingredientes poderosos que têm uma extrema importância para desencadear a quebra das células de gordura, o que sem dúvida é fundamental num processo de emagrecimento, embora seja sempre necessário sublinhar a relevância do exercício físico e de uma dieta equilibrada e variada.
Sendo assim, inúmeros estudos científicos já comprovaram que a cetona de framboesa tem capacidade para diminuir a quantidade de gordura que se encontra nos tecidos do fígado. Por outro lado, esta substância ainda tem um papel essencial para suprimir o apetite, para melhorar o metabolismo (graças ao aumento da secreção da hormona adiponectina), para aumentar os movimentos intestinais e para dar um impulso de energia aos seus consumidores.
Quando se ingere o Raspberry Ketone Maxi Plus, quebra-se ainda o lema de que «tudo o que sabe bem… faz mal!». É que a cetona de framboesa é a enzima obtida a partir das framboesas vermelhas, sendo, inclusive, o que confere às bagas o seu sabor doce. Sim, este deve ser um caso raro em que uma substância doce… emagrece e traz bastantes benefícios para a saúde!
No entanto, o Raspberry Ketone Maxi Plus inclui outros ingredientes, para além da cetona de framboesa. Destaquemos, por exemplo, o açaí. Trata-se de um poderoso antioxidante que não só previne o envelhecimento precoce dos tecidos e das células, mas também consegue ajudar a controlar os níveis de colesterol.
Melhorar a circulação do sangue e aumentar o «bom» colesterol são outras vantagens do açaí, que ainda é rico em minerais (como o cálcio e o ferro), em vitaminas e em nutrientes que aumentam os níveis de energia.
E o que dizer do guaraná, que também faz parte do Raspberry Ketone Maxi Plus? Este ingrediente natural distingue-se por ser um estimulante energético, com um papel preponderante no aceleramento do metabolismo.
A destacar igualmente a cáscara sagrada, uma excelente aliada nas dietas. Afinal, esta casca de uma planta americana conta com uma eficaz acção laxante. O Raspberry Ketone Maxi Plus nunca seria o mesmo sem toranja, uma fruta que queima gorduras.
Finalmente, não se pode deixar de abordar a relevância da quebra-pedra: sendo um bom amigo dos rins, abunda em filantina, que ajuda imenso na eliminação dos cálculos renais. De resto, tem ainda uma acção diurética, visto que aumenta a formação e a eliminação de urina, e consegue diminuir o ácido úrico.