Envios em 24h na maioria dos produtos
Portes grátis a partir de 30€ para Portugal
10 Janeiro 2015

Raspberry Ketone Forte no Combate à Epidemia do Sec XXI

Obesidade é um fenómeno cada vez mais global

Acredite que não é um exagero quando se afirma que a obesidade é mesmo a epidemia do século XXI. É a própria Organização Mundial da Saúde (OMS) que o confirma. Afinal de contas, de acordo com a OMS, já existem mais pessoas com excesso de peso do que a passar fome. Sendo assim, a obesidade é um fenómeno que não abrange apenas os países mais ricos. De resto, em certas regiões populosas, como na China, em 2006, a fome ainda fazia parte da vida de cerca de 150 milhões de pessoas, mas o excesso de peso já afectava o bem-estar de mais de 20 milhões.

No entanto, o excesso de peso não é transversal apenas em termos geográficos. É que os quilinhos a mais também têm atingido as mais diversas faixas etárias. Realmente, as causas que conduzem até ao excesso de peso não escolhem idade. Os comportamentos de risco associados ao sedentarismo e a um regime alimentar em que imperam as gorduras são os principais factores para o desenvolvimento deste estado de saúde. E atenção: ter excesso de peso é muito mais do que uma mera questão estética. Além de originar sérias consequências psicológicas (isolamento social, perda de auto-estima, depressão…) e físicas (hipertensão arterial, embolismo pulmonar, infertilidade, incontinência urinária…), trata-se de uma doença crónica que está na origem de elevadas taxas de mortalidade. 

Testada cientificamente, o Raspberry Ketone Forte é um precioso aliado na luta contra o excesso de peso

Felizmente, quanto mais aumenta o problema, mais soluções têm aparecido para tratar do excesso de peso. Deve-se destacar a alternativa natural Raspberry Ketone Forte, um suplemento alimentar de cetona de framboesa.

Para quem não saiba, a cetona de framboesa é um componente aromático que pode ser um excelente aliado na luta contra o excesso de peso, aumentando a capacidade de o organismo de queimar gorduras.

A validade do Raspberry Ketone Forte tem uma base científica. Afinal, vários estudos já comprovaram que a cetona de framboesa é capaz de aumentar a secreção da adiponectina, uma proteína do corpo que permite a regulação do metabolismo, equilibrando, por exemplo, os níveis dos ácidos gordos e da glucose.

Vejamos um estudo laboratorial: para testar os efeitos do Raspberry Ketone Forte sobre a obesidade, uns ratos foram alimentados com um regime alimentar com um elevado teor de gorduras e cetona de framboesa, durante cerca de dez semanas.

No final da experiência, os cientistas chegaram à conclusão de que o componente aromático reduziu a quantidade de gordura abdominal e, por outro lado, aumentou a decomposição da gordura.

A acrescentar que a cetona de framboesa ainda possibilita a melhoria dos níveis de energia, para além de regular os índices de insulina.

Na loja online Lifenatura, é possível encontrar o suplemento alimentar Raspberry Ketone Forte

Novidades e Promoções

Subscreva a Newsletter e receba as nossas novidades!
Faça subscrição e receba 5€ de Desconto na sua primeira compra.